quarta-feira, 29 de maio de 2013

Seropédica ABC123 - Trabalho de Luciano DJ serve como exemplo aos políticos

Seropédica ABC123 - Trabalho de Luciano DJ serve como exemplo aos políticos

O árduo trabalho desenvolvido pelo atuante Parlamentar Luciano DJ é a prova viva de que um Vereador não precisa necessariamente apenas fiscalizar as ações realizadas pelo Executivo de sua cidade. Com uma boa dose de sacrifício misturada a vontade de realizar em prol do povo que o elegera, o Vereador Luciano desfaz mitos antigos e, literalmente bota a mão na massa para trabalhar em beneficio de seu povo que o escolhera com líder de seus anseios comunitários.
Opiniões nas redes sociais
O vereador Luciano DJ continua sua luta em oferecer aos munícipes seu direito de ir e vir. Em união, o Legislativo e o Executivo trabalham junto em prol da comunidade de Campo Lindo km 39. Diariamente, tem-se visto o Vereador realizando obras nas ruas daquela localidade. O vereador Luciano faz questão de estar presente em todas as ruas que estão recebendo melhorias, já que ele mesmo fez as indicações das mesmas, a população agradece ao vereador dando depoimento pelas redes sociais e pessoalmente como é o caso do morador Renato, que relata no facebook: LUCIANO QUERO LHE PARABENIZAR E AGRADECER, PELA PROMESSA FEITA E CUMPRIDA NA RUA 38 NO CAMPO LINDO, FICOU MUITO BOM O SEU SERVIÇO...QUE DEUS TE ABENÇOE PODEROSAMENTE. SEI QUE, NO SEU EMPENHO PELA MELHORIA DO BAIRRO, DEUS ESTARÁ TE ABENÇOANDO EM TUDO QUE COLOCAR A MÃO PARA FAZER. OBRIGADO, DEUS TE ABENÇOE.
Luciano DJ considerado por muitos como fenômeno parlamentar, por sua atuação nas ruas,seu carisma e paciência em ouvir de perto os problemas da população, hoje é visto como o vereador do povo.
Alessandra Vasconcellos É isso, mostra que vc veio para trabalhar, ajudar a melhorar os bairros de Seropédica.E nada mas justo começar por onde vc mora. Por que no Vasquinho teve três vereadores: Flavio Alves, Marquinho Seropédica e Huguinho. E eles não fizeram nada.Nem pela rua deles. Tiro meu chapéu pra vc Vereador Luciano. VC está de parabéns e não esquece o que sempre te disse. Vc vai longeeeeeeee!

Alda Souza Quero lhe agradecer por vc está olhando por nós que o espirito santo de DEUS venha sempre iluminar o seu caminho te abençoando e te guiando sempreum abraço.
Cida Azevedo Até hoje não vimos nenhum vereador fazer o que vc está fazendo...continue assim trabalhando, o povo é ingrato mesmo, se vc não faz criticam se faz criticam tb..."GENTE O LUCIANO NÃO É NENHUM MÁGICO PARA TRANSFORMAR UMA SITUAÇÃO QUE SE ARRASTA A ANOS DE UMA HORA PARA OUTRA, VAMOS TER PACIÊNCIA...AS MUDANÇAS NÃO DEPENDEM SÓ DO VEREADOR!!!!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário