sexta-feira, 24 de maio de 2013

Itaguaí ABC122 - Expo vai ferver com as atrações countrys da Garota Expo 2013 e com provas equestres


 Expo vai ferver com as atrações countrys da Garota Expo 2013 e com provas equestres


Num bate papo bem descontraído com Kelles Fernandes, um dos organizadores do concurso Garota Expo Itaguaí, que chega em sua 13ª Edição.
Com ele, colhemos informações que vão ajudar as garotas inscritas e as que ainda vão se inscrever. Este ano o concurso já bateu recorde de inscrições, com grande procura das meninas de nossa cidade, além das candidatas de municípios vizinhos e do Estado como: Petrópolis, Belford Roxo, Nilópolis, Bangu, Realengo, Santa Cruz, Campo Grande, Mangaratiba, Seropédica. As meninas, para se inscrever precisam ter idade mínima de 15 anos (menores só com a autorização dos pais ou responsáveis).
Esbanjar charme e beleza é fundamental para competir ao título da mais bela Musa Expo 2013. Todas elas usarão trajes country (short, blusa, bota, chapéu e cinto) e desfilarão na arena do rodeio para cinco jurados especializados que darão notas de 5 a 10 pontos para os quesitos avaliados.
A premiação ainda é um mistério escondido a sete chaves, brinca Kelles Fernandes, lembrando que no ano de 2012 foram mais de R$ 6.000,00 em prêmios e brindes distribuídos entre as candidatas vencedoras. “Todas ganharam as roupas do desfile e um DVD com fotos e vídeos do evento. Este ano estamos fazendo o melhor, pois o concurso já está inserido na programação oficial da Expo. Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer os esforços do Secretário de Turismo e de Eventos da Prefeitura, Ricardo Soares, e também do Prefeito Luciano Mota, por acreditarem que este evento é um importante acontecimento sócio cultural que tem tudo a ver com a tradição country tão curtida por nossa cidade e por seus milhares de visitantes já acostumados com a nossa manifestação popular”, observou Kelles Fernandes.
As inscrições se encerram dia 30 de maio, e a partir dai, é só esperar o dia 5 de julho para torcer e conhecer a Garota Expo Itaguaí 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário