sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mangaratiba ABC120- Festa do Trabalhador para ficar na história

Mangaratiba ABC120- Festa do Trabalhador para ficar na história



 

Pique Novo e Nosso Bloco fecham evento que foi marcado pela alegria, animação e esporte durante quatro dias
Os trabalhadores de Mangaratiba e turistas já estão com saudades. Após quatro dias de evento, chegou ao fim a 3ª Grande Festa do Trabalhador neste sábado, dia 4. Pique Novo e Nosso Bloco foram os responsáveis por encerrar as comemorações do Dia do Trabalhador, que começaram na quarta e contaram com apresentações de feras da música como Raça Negra e Buchecha. A festa teve ainda muita ação social e a 2ª Corrida do Trabalhador. A promoção foi da Rádio Costa Verde FM.
Os shows foram concentrados na orla da Praia do Saco e caíram no gosto do público. “Sou morador e sempre venho aos eventos da Festa do Trabalhador. Em mais de dez anos que moro aqui, essa, sem dúvidas, foi a melhor de todas. Muita organização, acesso fácil e nunca tinha visto a prefeitura fazer quatro dias de shows, muito bom”, disse o morador de Muriqui, Fábio Meireles.
A Festa do Trabalhador entra para história da cidade e já deixa saudades. Hotéis, pousadas, restaurantes e donos de barracas montadas na festa também comemoraram. Durante quatro dias muitos artistas passaram pelo palco. Na quarta-feira, dia 4, Buchecha e Molejo abriram a festa. Na quinta, dia 2, o pagode romântico do Raça Negra e o sertanejo de Renan e Christiano animaram a galera. Na sexta, dia 3, a mistura de ritmos ditou a festa com Nosso Sentimento, Samba Rock e MC Sapão. No sábado, o encerramento em grande estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário