sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mangaratiba ABC122 - Vice-prefeito de Mangaratiba recebe visita de vereadores


Vice-prefeito de Mangaratiba recebe visita de vereadores


Dr. Ruy deixa claro que seu gabinete esta aberto a todos
Na tarde dessa segunda-feira, dia 13, o vice-prefeito de Mangaratiba Ruy Quintanilha, o Dr. Ruy, recebeu a visita de oito vereadores da cidade. O encontro aconteceu em seu gabinete e os vereadores André Banana, Rodrigo Bondim, Zé Maria, Chicão da Ilha, Pedro Bertino, José Luiz, Vitinho e Edu Jordão justificaram a visita como uma cordialidade para dar os parabéns ao vice-prefeito pelo seu aniversário comemorado no último sábado.
Dr. Ruy fez questão de agradecer e disse que as portas de seu gabinete sempre estarão abertas para todos os vereadores, sem exceção. “Além de amigos, são representantes do povo. Hoje foi um encontro muito bacana. Agradeço pela lembrança pela passagem do meu aniversário e quero frisar que estarei aqui para o que eles precisarem”, comentou.
O vereador André Banana fez questão de comentar sobre esse bom momento que vive a política da cidade. “Estamos unidos em prol do crescimento de Mangaratiba e essa visita foi uma cordialidade. Batemos um papo muito saudável e o clima foi bem descontraído”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário