sexta-feira, 3 de maio de 2013

Itaguaí ABC119 -Itaguaí faz a Festa para trabalhador e sua família

Programação do Evento terá sorteios de carros, motos e eletrodomésticos




A grande festa programada e organizada pela Secretária de Eventos da Prefeitura de Itaguaí, sob a batuta de Ricardo Luiz Rosa Soares, contando com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada, Construção Civil e Montagem Industrial de Nova Iguaçu (Sintracomm-NI) e pela Central Geral de Trabalhadores do Brasil (CGTB), em homenagem a todos os trabalhadores da cidade, empregados de empresas privadas e de órgãos públicos de Itaguaí, será realizada neste próximo domingo, dia 5 de maio.
O evento foi marcado para este dia devido a sua grandiosidade e proporção tomadas, para marcar os festejos pelo Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1º de maio.
Além de assistirem as variadas atrações com seus familiares, todos terão direito a participar dos sorteios de três carros 0km, dez motos, dez geladeiras e dez televisores, além de brindes doados pelo comércio que ajudará na Festa. Para isto basta preencher corretamente um dos cupons da Festa do Trabalhador, que foram distribuídos gratuitamente com antecedência no comércio local, e colocá-lo na Urna da Sorte que sorteará os premiados.
A grande festa acontece a partir das 9:OO Horas e deve se estender até o fim do dia, no Parque Municipal de Cultura e Lazer de Itaguaí. A entrada é franca e aberta ao público em geral. Participe com toda sua família, pois terá diversão para todos.
Ao longo do evento, está programada a realização de uma infinidade de acontecimentos diferentes do mais puro lazer e de entretenimento de diversão garantida a todos os seus participantes, que devem lotar a área do Parque de Exposições de Itaguaí. Vão acontecer encenação de peças teatrais e atrações musicais ecléticas com DJs, shows gospel, além do balanço do Grupo Swing e Simpatia e do reforço Gospel do Trazendo a Arca, como destaques.
As crianças terão acesso gratuito a um Parque de Diversões com brinquedos infantis. Haverá ainda a presença de barraquinhas de comida típica e de bebidas variadas, além a de um restaurante completo. .

O evento começa às 9:OO Horas com as múltiplas atrações. A seguir sobem ao palco atrações do gênero gospel, com pastores da região e a Bandas locais Gospels.
Ao longo do evento, outras bandas gospel se apresentam. As atrações mais esperadas do dia, no entanto, ficarão por conta do Grupo Musical Swing e Simpatia e dos louvores melódicos do Trazendo a Arca, além dos Grupos Edição. Com e de Henry e Fabiano. Os sorteios dos prêmios deverão ocorrer por etapas, durante a tarde e o início da noite.

Sorteio de brindes

O evento é organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada, Construção Civil e Montagem Industrial de Nova Iguaçu (Sintracomm-NI) e pela Central Geral de Trabalhadores do Brasil (CGTB), com apoio da Prefeitura de Itaguaí e patrocínio de diversas empresas que atuam na cidade. O Sintracomm-NI está distribuindo nas empresas da cidade e no comércio local os cupons para os interessados em participar do sorteio de brindes. No dia da festa, haverá distribuição de novas senhas no Parque Municipal de Itaguaí, a partir das 9:00 h, mas em quantida
limitada. As cédulas deverão ser preenchidas e inseridas na urna que estará disponível no local do evento.


Serviço ::

Data: Domingo, 5 de maio

Local: Parque Municipal de Itaguaí – Estrada do Trapiche, s/nº - Centro de Itaguaí

Horário: Das 9h até terminar

Entrada Franca



A infra-estrutura disponibilizada para oferecer suporte ao evento contará com a presença de efetivo reforçado da Policia Militar e de homens do GTO da Prefeitura Municipal, além da participação da Guarda Municipal e de agentes de Trânsito dando apoio à fluência do Tráfego viário nas redondezas do Parque. O apoio também contará com a participação do Grupamento do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil Municipal, e de uma Ambulância médica.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário