sexta-feira, 10 de maio de 2013

Itaguaí ABC120-Axé Expo Itaguaí 2013



Itaguaí ABC120-Axé Expo Itaguaí 2013
Ivete Sangalo
Sonho de Consumo do Governo anterior vira realidade com Luciano Mota

E vai rolar a Festa....
Já estão certas as presenças musicais de Daniel, Ivete Sangalo e de Michel Teló, como principais atrações da Expo 2013

Festa que deve entrar para história contará também com as presenças do Sorriso Maroto e da atração gospel Diante do Trono
O público do estado que curte um grande show musical ao vivo e tudo mais que rola numa verdadeira festa de Peão Boiadeiro deve estar contando os dias que faltam para o início da tradicional Expo Itaguaí, que nesta nova versão promete arrasar corações e mentes com seu variado leque de atrações musicais, puxados por nada menos do que a Rainha do Axé Music, Ivete Sangalo, grande sonho de consumo do governo anterior que agora será materializado pelo Governo Luciano Mota, que não poupou esforços junto ao grupo de organizadores para fazer deste antigo sonho do público de Itaguaí uma realidade do palco principal. Será a primeira vez que Ivete Sangalo se apresentará em Itaguaí, desfazendo o mito que seria impossível aliar sua lotada agenda de shows internacionais, previstos para esta época do ano, com uma apresentação dela na cidade, desculpa que era dada todo ano pela administração pública anterior.          
A divulgação foi passada pela Secretaria Municipal de Eventos e Turismo, responsável  em organizar a grade de programação da Expo Itaguaí 2013 com as cinco principais atrações musicais do evento que prometem agradar um público bem eclético.
 Nomes como da baiana Ivete Sangalo, Michel Teló, com o estilo sertanejo universitário, do cantor sertanejo Daniel, do grupo de pagode Sorriso Maroto e o grupo gospel Diante do Trono estão confirmadíssimos na festa mais esperada da cidade. E o evento promete bater o recorde de público. O espaço que tinha capacidade para 40 mil pessoas, passará a ter capacidade para 60 mil.
Para o secretário Ricardo Soares, a Expo 2013 promete ficar na história pelas inovações na festividade e pelo artista global, ainda não confirmado, que conduzirá o evento. Outros atrativos poderão ser contemplados no palco alternativo, e na escolha da Garota Expo 2013. O público infantil também receberá um espaço dedicado somente para entreter a criançada.
E o público em geral, pode esperar muitas outras atrações, nunca antes vista na região, como também se surpreender com parcerias inéditas. “Espero que seja um sucesso”, disse Ricardo Soares.
O transporte e a segurança também ganharão uma atenção maior para facilitar o acesso e a permanência da multidão durante a festa. “Estamos trabalhando para disponibilizar mais linhas de ônibus até o espaço da Expo. Também pretendemos criar uma rodoviária de táxi próxima ao local”, adiantou o secretário. Agora é só começar a contagem regressiva. Resta menos de dois meses para o espetáculo acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário