sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mangaratiba ABC120-Presidente Pedro Capixaba parabeniza equipe médica do Hospital Municipal Victor Breves


Mangaratiba ABC120-Presidente Pedro Capixaba parabeniza equipe médica do Hospital Municipal Victor Breves


O Presidente da Câmara Pedro Capixaba aproveitou seu tema livre par a parabenizar a equipe médica do Hospital Municipal Victor de Souza Breves, principalmente na pessoa dos Doutores Márcio e Marcelo, além de toda as suas equipes médicas por terem realizado uma pequena cirurgia em seu rosto, quando fizeram um excelente trabalho, além de prestarem a intervenção cirúrgica de forma competente, o trataram de forma cordial.
O Presidente acrescentou ainda que o Doutor Marcelo tem uma casa em Itacuruçá, sendo, por conta disso, um munícipe que contribui para o desenvolvimento do Município, atendendo sempre quando lhe é solicitado, não importando se é feriado ou não. Esclareceu ainda que, por conta da cirurgia, percorreu vários setores do hospital e pode observar que os enfermeiros, os técnicos em enfermagem e os próprios instrumentadores estão todos satisfeitos com os médicos responsáveis por suas equipes de trabalho.
Ele também deixou registrado mais uma vez os seus agradecimentos a toda equipe responsável pela sua pequena intervenção cirúrgica e que foi muito bem tratado e atendido. Em seguida lembrou que no sábado, esteve presente na comunidade da Serra do Piloto quando teve a oportunidade de observar bem maios de perto o grave problema vivido por àquela comunidade para se comunicar via telefonia celular. “Gostaria de pedir a ajuda de todos os companheiros, no sentido de cobrar da ANATEL, a colocação de uma torre de antena celular na Serra do Piloto. Comentou que o progresso chega com a televisão, à telefonia, mas que lá a telefonia sem fio não funciona. Foi quando ficou sabendo que a internet em banda larga será instalada em médio prazo naquela região, apostando que dentro de cerca de um ano ela deverá estar funcionando plenamente.
Pedro Capixaba teve a oportunidade de observar que várias pessoas moradoras da Serra se deslocam até a área conhecida Benguela, trajeto realizado muitas das vezes a pé, para poderem usar o aparelho celular em casos de emergência.
Ele afirmou que hoje, sabemos muito bem que todos os brasileiros possuem linhas de celulares e que gostaria mais uma vez de poder contar com os demais Edis da Casa para a obtenção deste benefício que será a instalação de uma torre para a telefonia celular naquele local, qualificando, desde já, o feito numa grande vitória de toda esta Legislação de Mangaratiba.
Prosseguindo em seu discurso parabenizou o Vereador Edu Jordão, pelo sucesso alcançado pela 13ª. Caminhada Evangélica, em Conceição de Jacareí, destacando o grande feito que fora mais esta realização para o povo evangélico de Mangaratiba, ocasião onde vários pastores fizeram questão de dar seus depoimentos sobre o sucesso alcançado em mais esta iniciativa do Vereador Pastor Edu Jordão, quando mais uma vez comprovou a sua grande liderança junto ao povo evangélico.
Elogiou ainda a todo pessoal ligado ao Trânsito, a Guarda Municipal e a área de Saúde, de um modo em geral, pelo excelente trabalho realizado por ocasião da Festa do Trabalhador, onde tudo transcorreu na mais perfeita ordem.
Registrando com veemência o grande trabalho desempenhado pelas equipes de Saúde, Segurança Pública, além dos demais segmentos do Serviço Público que contribuíram para o sucesso da festa.
Parabenizou também aos Vereadores Charlies e José Maria, pela iniciativa da minuta, de regularizar e regulamentar todos os serviços de transporte no Município seja dos táxis, dos moto-taxistas, dos taxiboats, das vans e kombis, destacando que, realmente quem vai ganhar com isso são os usuários.
Lembrou que o Prefeito Capixaba foi ao Rio de Janeiro, conversar com o Governador Sérgio Cabral, e entre os assuntos da pauta constava o descaso da Empresa Expresso Mangaratiba nos serviços oferecidos aos usuários de Mangaratiba. Afirmando que é favorável a regulamentação do transporte público em nosso Município, e que está à disposição para resolver isso, destacando que hoje em dia, em Itacuruçá, têm entre quatro a cinco barqueiros para a realização do trabalho de transporte de turistas, moradores e banhistas, quando que no período de Verão, aparecem até trezentas a quatrocentas pequenas embarcações com a finalidade de oferecer os serviços de transporte de passageiros, vindos de Santa Cruz, Campo Grande e outras partes mais, para ganharem dinheiro, tendo em vista o aumento de turistas nestas ocasiões.
Em seguida agradeceu a presença de todos, terminando a sua fala no Tema Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário