sexta-feira, 3 de maio de 2013

Itaguaí ABC119 - Operação refazendo

A Prefeitura Municipal de Itaguaí, através da Secretaria de Obras está realizando na cidade uma operação que visa recuperar trechos de asfalto irregular em nossas ruas, herança maldita do governo anterior que só fez asfaltar ruas por toda a cidade com pavimentação de segunda categoria. A intenção da operação é a de proporcionar mais conforto e segurança ao trânsito e aos pedestres de nossa cidade.

Um balanço sobre as obras
A secretária, por outro lado, reforçou que todas as obras pendentes são prioridades do prefeito Luciano Mota, que exigiu empenho para as suas conclusões o mais rápido possível.
ANDAMENTO DAS OBRAS
A reflexão que faço é a mesma para todas as obras. Elas tiveram início com falta de planejamento e falta de organização da administração passada. Iniciaram-se obras sem ouvir a comunidade diretamente. No caso do calçadão os lojistas foram ignorados, por isso, estão totalmente insatisfeitos.
PROBLEMAS NAS ESCOLAS
Nós estamos fazendo levantamento de todas essas situações. A prefeitura possui 191 próprios municipais (unidades de saúde e educação), cuja conservação é de nossa responsabilidade. Tínhamos obras que faltavam 15% para entrar em funcionamento, priorizamos isso e algumas já estão funcionando, apesar de ainda haver falta de planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário