quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mangaratiba ABC123 - André Banana parabeniza os Vereadores sobre operação que enquadrou Expresso

Mangaratiba ABC123 - André Banana parabeniza os Vereadores sobre operação que enquadrou Expresso

Prosseguindo o Tema Livre, o Vereador André Banana fez um agradecimento especial ao Prefeito Evandro Capixaba e ao Vice-Prefeito, Doutor Ruy, por terem conseguido um local para a construção do DPO da Serra do Piloto. Explicando que será mais um ponto de segurança para o Município.
O Vereador ainda parabenizou a todos os Vereadores e a Comissão da qual faz parte, ficando feliz por mais um passo dado no Município, ao explicar que a operação ocorreu dentro da legalidade, porque a abordagem foi feita pela Polícia Militar, junto com a Segurança e que os Vereadores lá estavam para dar suporte a operação.
Disse que se necessário, novas fiscalizações serão feitas. Falou que o Representante da empresa estava presente e que lhe foi concedido um prazo de dez dias para a regularização da documentação e ainda explicou que essa Casa não tem compromisso e nem comprometimento com a empresa, nem com a CEDAE e a AMPLA e sim com a população de Mangaratiba. Esclareceu também que esta Casa não quer tirar a Empresa Expresso Mangaratiba, porém quer que ela se ajuste e preste um ótimo serviço para a população, alertando que se não quiserem realizar o serviço que trabalhem em outro Município.
Em seguida agradeceu a todos os Vereadores e a todas as pessoas que estiveram envolvidas nesta operação, esperando que essa empresa, dentro de quinze dias, mude o seu desempenho no atendimento a nossa população, finalizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário