sexta-feira, 10 de maio de 2013

Itaguaí ABC 120-Alegria para toda a família deu o tom da Festa do Trabalhador de Itaguaí



Itaguaí ABC 120-Alegria para toda a família deu o tom da Festa do Trabalhador de Itaguaí




Evento teve como atrações musicais, o grupo de pagode Swing e Simpatia, a dupla sertaneja Henry e Fabiano, e a banda gospel Trazendo a Arca, alem de uma infinidade de atrações para todos os gostos  
O Parque Municipal ficou pequeno para receber a multidão de famílias inteiras que foram prestigiar a Festa do Trabalhador de Itaguaí, realizada com esmero pela prefeitura, no domingo, dia 6 de maio, através da Secretaria de Turismo e Eventos, comanda pelo competente e antenado Ricardo Soares, que acertou em cheio a mão ao promover um evento grandioso voltado para o lazer de toda a família do trabalhador.
 O evento começou por volta das 10h e se estendeu até a noite. Além das atrações musicais, três carros, 10 motocicletas, dez geladeiras e dez televisores foram sorteados. O dia dedicado à festividade foi marcado com muita paz e tranquilidade. As famílias presentes puderam brincar e se divertir à vontade.
A iniciativa partiu do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada, Construção Civil e Montagem Industrial de Nova Iguaçu e Itaguaí, em parceria com a Prefeitura de Itaguaí, através da Secretaria de Eventos e Turismo.
O secretário de Eventos e Turismo, Ricardo Soares, compareceu à festa, e do palco conferiu algumas atrações como, por exemplo, a performance da pequena Maria Eduarda, de sete anos, que encantou o público ao cantar músicas gospel. O palhaço Cherem apresentou um show de variedades com palhaços, mágico e um grupo de percussão de mulheres.
Ao chegar ao evento, no cair da noite, o prefeito, Luciano Mota aproveitou logo para festejar a bela confraternização, enaltecendo a importância desta iniciativa de estímulo ao trabalhador de Itaguaí. O líder do Executivo local considerou a programação escolhida como um verdadeiro presente às famílias que foram prestigiar a grande festa. Ela enfatizou que o mérito não era só seu. “Primeiramente, quero agradecer a Deus por esse dia lindo. Gostaria de parabenizar a todos os trabalhadores da cidade que aqui estão. Curtam a festa com toda paz e alegria. Essa festa é de vocês”, observou já de cima do palco. Ele aproveitou a oportunidade para anunciar uma das atrações mais esperadas da noite: O grupo de pagode Swing e Simpatia.
Quem também subiu ao palco foi à dupla do Sertanejo Universitário, Henry e Fabiano e o grupo gospel Trazendo a Arca, para animar o público eclético formado à frente do palco tomado pelos presentes.
Destaques para as atrações festivas da Trupe do Palhaço Cherem, este ano inovando com a apresentação do Fina Batucada, logo após a engraçada apresentação do Mágico Fox; a boa música do Edição.Com proporcionando um espetáculo enxuto; e as gratas apresentações de Grupos Gospels da região, que fizeram a festa da platéia evangélica.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário