sexta-feira, 24 de maio de 2013

Itaguaí ABC122- Axé music de Ivete é Expo show


Axé music de Ivete é Expo show


Confirmação do nome de Ivete Sangalo na grade de shows da Expo 2013 alavanca mídia espontânea sobre a realização da festa.
A Expo 2013 já se tornou um grande sucesso de mídia, graças à sua ligação na hora com a confirmação do nome da Rainha do Axé music, Ivete Sangalo, ancorados é claro com uma linha de shows de primeiríssima qualidade, com os nomes consagrados de Michel Teló, Daniel, Sorriso Maroto e do grupo Golspel Diante do Trono.
Ivete Maria Dias de Sangalo nasceu em Juazeiro, no dia 27 de maio de 1972 é uma cantora, produtora de eventos, atriz, apresentadora, empresária e compositora brasileira. Alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 3,78 milhões de discos, e chegando a fazer cerca de trinta shows por mês. Em sua carreira solo, já vendeu mais de 14 milhões de cópias nos seus dez álbuns lançados e se transformou em uma das maiores artistas com vendagem de discos no Brasil. Ivete é mais frequentemente reconhecida pela sua poderosa voz, carisma e notáveis performances durante os seus shows. Em sua carreira, recebeu 14 indicações ao Grammy Latino, tendo ganhado duas vezes, uma de 'melhor álbum brasileiro de raízes/música regional' em 2005, e o último, conquistado em 2012, por 'melhor álbum de música popular brasileira' pelo especial Ivete, Gil e Caetano, e é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 11, também sendo a artista mais premiada nos "Melhores do Ano" da Rede Globo, com dez troféus.
Em 1999, chegou às lojas o álbum homônimo Ivete Sangalo, gerando um disco de ouro, primeiro da carreira solo da cantora, com vendagem de mais de 100 mil cópias. Desse álbum, foi extraído o single "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", canção romântica que alavancou sua carreira. Com o passar do anos, Sangalo lançou vários álbuns, gerando grandes singles como "A Lua Que Eu Te Dei", "Festa", "Sorte Grande", "Flor do Reggae", "Abalou", "Quando a Chuva Passar", "Berimbau Metalizado", "Não Precisa Mudar", "Deixo", "Cadê Dalila?", "Agora Eu Já Sei", "Na Base do Beijo", "Acelera Aê" entre outros. Em 2008, a cantora ganhou o status de "Maior vendedora de DVDs do mundo em 2007", ao atingir a incomparável marca de 604 mil cópias vendidas com seu DVD ao vivo no Maracanã. Ela deixou para trás bandas como Nirvana, que vendeu cerca de 174 mil cópias com o DVD Unplugged in New York. Ivete é conhecida internacionalmente, tendo feito diversos shows no continente europeu em países como Portugal, Espanha, Alemanha, Suíça e Itália; além de Angola, Estados Unidos, Paraguai, Argentina, Uruguai, Canadá e Japão.
Em 5 de junho de 2009, Sangalo lança seu décimo álbum de estúdio, em parceria com o canal Multishow, Pode Entrar: Multishow Registro. O álbum gerou os singles "Cadê Dalila?", música do carnaval de 2009, "Quanto Ao Tempo", em parceria com Carlinhos Brown e "Na Base do Beijo", canção para o carnaval de 2010. Ainda no início de 2010, a produtora da cantora, Caco de Telha, traz a turnê I Am... Tour de Beyoncé ao Brasil. Além disso, Ivete Sangalo, em sua coletiva de imprensa para o Carnaval 2010, anuncia que em 4 de setembro de 2010, foi gravado no Madison Square Garden, em Nova Iorque, o quarto DVD da carreira da cantora, em um show que contou com as presenças de Nelly Furtado, Diego Torres, Juanes ,Seu Jorge, do astro britânico James Morrison23 e da dupla Wisin & Yandel.
Foi nomeada como a nova embaixadora da Boa Vontade para combater o tráfico de pessoas no Brasil, pela UNODC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário